Wednesday, November 25, 2009

INTERREGNO...


Quase três longos anos de interregno este blog alimentou. Felizmente, a vida continuou. E quase todos os sobreviventes, desde a data do último post ainda fazem parte do mundo dos vivos.

Entretanto, e retomando o tema, hoje, os personagens desta narrativa apresentam-se muito mais experientes e mais calejados pelo ritmo e trabalho diários.

Constituíram-se famílias. Os filhos nasceram. Os pais, pesarosamente, alguns libertaram-se da lei da morte. A vida continua. Com altos e baixos. A saúde começou a emperrar, em alguns casos. A fisionomia também se alterou. Dilatou-se o abdomem. O cabelo esbranquiçou. A calvície fez-se notar. Importante também, a amizade consolidou-se, dia após dia. Descobriu-se o paradeiros dos intervenientes, residentes algures, de norte a sul do país. E outros habitando no estrangeiro. Os encontros anuais muito contribuem para tal. Da nossa parte, tentaremos continuar com esta narrativa, sempre que possível, reportando as nossas novas experiências e os anseados encontros dos militares da Companhia.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home